Jingle Bell

10 filmes sobre o Natal para assistir na Netflix

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 23/12/2016 às 10:51
Leitura:

como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?

como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite? 'Operação Presente' tem a resposta Foto: Reprodução / Operação Presente

Comida gostosa, árvore, presentes e pessoas que amamos. O Natal chegou e, para entrar de vez no espírito natalino, nada melhor que curtir filmes temáticos. Confira abaixo 10 filmes natalinos disponíveis na Netflix:

1. Revivendo o Natal

Na véspera de Natal, Kate arruinou um encontro às cegas com Miles e, aparentemente, perdeu todas as chances com ele. Ela também tentou tentar reconquistar seu ex, sem sucesso. Até que, magicamente, ela descobre que pode reviver aquele mesmo dia várias vezes, até tudo dar certo.

 

2. O Estranho Mundo de Jack

Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, onde todos passam o ano inteiro organizando o Halloween. Cansado de fazer a mesma coisa todos os anos, Jack acaba encontrando portais que levam até vários tipos festividade. Após conhecer o Natal, ele tenta convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal.

 

3. Os Fantasmas de Scrooge 

Milionário e muito mesquinho, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) despreza o Natal, só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração. Com a morte de seu sócio, ele recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro.

 

4. O Grinch

O Grinch (Jim Carrey) odeia o Natal e resolve bolar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data.

 

5. Meu papai é Noel

Papai Noel sofre um acidente e cai do telhado da casa do vendedor de brinquedos Scott Calvin (Tim Allen). Sem poder continuar o trabalho, ele resolve pedir a ajuda de Scott para salvar o Natal. O homem aceita a complicada tarefa e transforma-se no novo Papai Noel. **Bônus: o Netflix também conta com Meu papai é Noel 2**

 

6. Sozinho no Natal

Na véspera do Natal, uma família viaja e deixa o cãozinho sozinho em casa. Um grupo de ladrões tentam roubar os presentes e o animal precisa usar seus truques para impedi-los.

 

7. O Natal dos Muppets

O velho Ebenezer Scrooge (Michael Caine) recebe a visita do fantasma dos fantasmas do passado, do presente e do futuro. Assim, ele descobre que, se continuar com suas ações, vai enfrentar as consequências após a morte, e agora ele tem a chance de transformar a sua vida.

 

8. O Melhor Amigo do Papai Noel

O Papai Noel perde a memória e vai parar em Nova York. Assim, o cachorro falante Comet e seus amigos se unem para resgatar bom velhinho e devolver o espírito natalino para todas as crianças do mundo.

 

9. Operação Presente

A resposta para a pergunta "como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?" está escondido no Polo Norte. Em meio a chamada "operação presente", Arthur tem uma missão que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de Natal.

 

10. A origem dos guardiões

Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman formam um grupo de guardiões para proteger as crianças do mundo inteiro. Mas espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno, se junta ao time.

Mais lidas