Streaming

10 filmes sobre verão, praia e férias para ver na Netflix

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 30/12/2016 às 18:00 | Atualizado em 13/08/2020 às 12:10
Leitura:
A praia, com Leonardo DiCaprio, é um filmes da lista / Foto: Reprodução / A praia

A praia, com Leonardo DiCaprio, é um filmes da lista Foto: Reprodução / A praia

O verão chegou e trouxe com ele as férias - ao menos para os sortudos. Então, nada melhor com uma selação especial de filmes sobre praia, verão e férias disponíveis na Netflix. Confira abaixo a lista completa e divirta-se:

1. O verão da minha vida

Aos 14 anos, Duncan (Liam James) não suporta Trent (Steve Carell), o namorado da mãe. Durante o verão, os três, juntamente com a filha de Trent, Laura (Devon Werden), viajam para uma casa de praia. Deslocado, Duncan passa os dias pedalando pelas redondezas, até que consegue um emprego de verão em um parque.

 

2. Tubarão

Um terrível ataque a banhistas assusta a praia da pequena cidade de Amity. Enquanto o prefeito tenta esconder os fatos da mídia, o xerife (Roy Scheider) pede ajuda a um ictiologista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal.

 

3. Um verão para toda a vida

Os quatro órfãos Maps (Daniel Radcliffe), Sparks (Christian Byers), Misty (Lee Cormie) e Spit (James Fraser) vão passar o primeiro verão fora do orfanato. Durante a temporada na praia, eles conhecem um jovem casal que não consegue ter filhos. Quando o casal demonstra interesse em adotar um deles, Spark, Misty e Spit começam a competir para serem o escolhido. Enquanto isso, Maps se interessa por Lucy (Teresa Palmer).

 

4. A máfia mata apenas no verão

Palermo, 1969. A vida de Arturo se cruzará com a dos mafiosos, policiais e juízes diversas vezes, em uma espécie de Forrest Gump siciliana.

 

5. Verão de 92

Uma zebra leva a seleção dinamarquesa de futebol à final européia. Agora, o time precisa dar duro para ter alguma chance de vencer.

 

6. O que fizemos no nosso feriado

O casal Doug e Abi viajam para as planícies da Escócia com os três filhos pequenos, a fim de comemorar o aniversário do pai de Doug. Os dois, no entanto, precisam esconder um segredo do restante da família, mas não será uma tarefa nada fácil.

 

7. Ressaca de amor

O compositor Peter Bretter (Jason Segel) não conseguiu superar o termino com a namorada Sarah Marshall (Kristen Bell). Para levantar o ânimo, ele parte para um resort na ilha de Oahu, Havaí. No entanto, Sarah e seu novo namorado, o roqueiro inglês Aldous Snow (Russell Brand), estão hospedados no mesmo local. Peter cai na fossa mais uma vez, sendo salvo pela atendente do hotel Rachel (Mila Kunis).

 

8. Férias frustradas de verão

É 1987 e James Brennan (Jesse Eisenberg), que acabara de se formar, sonha em passar as férias de verão na Europa. Entretanto, a situação financeira de seus pais impede que realize o sonho e faz com que ele precise conseguir um emprego o quanto antes. James, então, consegue uma vaga em um parque de diversões. Lá, ele conhece e começa a se interessar por Em Lewin (Kristen Stewart), uma colega de trabalho.

 

9. American Pie 2: a segunda vez é ainda melhor

Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) terminaram o primeiro ano de faculdade e se reencontram em uma casa de praia. Agora, Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la.

 

10. A praia

Em um hotel barato de Bangcoc, Richard (Leonardo DiCaprio) ganha de um viajante o mapa para uma ilha secreta, um paraíso na Terra. Ele, então, convence o casal de franceses Françoise (Virgine Ledoyen) e Étienne (Guillaume Canet) a tentar encontrar o local com ele.

Mais lidas