#ForçaSikêra

Jornalista que rogou praga para maconheiros sofre infarto em Alagoas

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 05/01/2017 às 17:11
Leitura:

Segundo emissora, Sikêra foi levado ao hospital de Santa Casa de Misericórdia depois de passar mal / Foto: Facebook

Segundo emissora, Sikêra foi levado ao hospital de Santa Casa de Misericórdia depois de passar mal Foto: Facebook

Quem não lembra do apresentador Sikêra Junior que viralizou na internet após rogar praga para os maconheiros? "Você que fuma maconha vai morrer antes do Natal", declarou, ao vivo. O jornalista de 49 anos está internado em um hospital após sofrer um infarto, na madrugada desta quinta-feira (5), em Maceió, Alagoas.

De acordo com Daniel Castro, colunista do blog Notícias da TV, a TV Ponta Verde, afiliada do SBT no estado, informou que o apresentador foi levado ao hospital de Santa Casa de Misericórdia depois de passar mal com sintomas de infarto. Até a tarde desta quinta-feira, o apresentador ainda aguardava por uma vaga na UTI, mas continua de repouso no hospital e deve ficar em observação nas próximas 48 horas.

Veja vídeo:

Substituição no programa

Nesta quinta-feira, o jornalista Fabio Araujo o substituiu na edição do Plantão Alagoas. Nas redes sociais, os telespectadores enviaram mensagens de solidariedade ao apresentador, desejando melhoras e a volta do comunicador. Sikêra Junior, natural de Pernambuco, é conhecido em Alagoas por apresentar programas policiais. O programa, sucesso de audiência, repercute nas redes pelo estilo debochado de Sikêra.

Mais lidas