Trilha sonora

10 filmes disponíveis na Netflix para cantar junto

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 13/01/2017 às 18:19
Leitura:

As vantagens de ser invisível é um dos filmes que, além de uma história excelente, tem uma trilha incrível / Foto:

As vantagens de ser invisível é um dos filmes que, além de uma história excelente, tem uma trilha incrível Foto:

Uma trilha sonora tem o poder de levar o telespectador para dentro do filme, para os sentimentos que os atores estão tentando transmitir. Então, para celebrar a dupla música e cinema, o NE10 separou 10 filmes disponíveis na Netflix com trilhas sonoras incríveis. Confira abaixo e cante junto:

As vantagens de ser invisível

Com dificuldades para interagir na escola, Charlie (Logan Lerman) se sente deslocado. Até que um dia os amigos Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson) passam a andar com ele.

 

500 dias com ela

Summer Finn (Zooey Deschanel) é contratada para ser assistente de Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt). Logo, Tom fica impressionado com a beleza da moça, mas não consegue realizar qualquer tipo de contato. Um dia, em um karaokê, os dois cantam e conversam sobre o amor, iniciando um relacionamento.

 

Scott Pilgrim contra o mundo

Aos 23 anos, Scott Pilgrim (Michael Cera) integra uma banda de colégio, está sempre trocando de emprego e tem um namoro firme. Um dia ele conhece Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead), por quem se apaixona. Mas, para conquistar o amor dela, ele precisa enfrentar os sete ex-namorados da garota.

 

Bling Ring - a gangue de Hollywood

Com vidas meio vazias em Los Angeles, os jovens Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang), Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian) são fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas. Para se aproximar dos ídolos, eles começam a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas. Cada vez mais empolgados, o volume dos saques desperta a atenção das autoridades. Baseado em fatos reais.

 

O poderoso chefão

O filme retrata a luta de uma família siciliana para permanecer no poder, numa corrupta e traiçoeira América pós-guerra. Os Corleone, no entanto, estão envolvidos em sujos negócios criminais.

 

Trainspotting 

O jovem usuário de heroína Renton (Ewan McGregor) vive em Edimburgo, na Escócia, ondeleva uma vida despreocupada, dividindo-se entre seu romance com a estudante Diane (Kelly Macdonald) e seus amigos viciados Sick Boy (Jonny Lee Miller), Sean Connery, Tommy (Kevin McKidd), Spud (Ewen Bremner) e Begbie (Robert Carlyle).

 

Na natureza selvagem

É início da década de 90 e Christopher McCandless (Emile Hirsch) decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada, ele, que é recém-formado conhece pessoas que mudam sua vida, assim como também muda a vida das pessoas. Após dois anos na estrada, o jovem decide partir rumo ao Alasca.

 

Cisne Negro

Com sérios problemas pessoais, Nina (Natalie Portman) está prestes a se tornar a primeira bailarina de uma companhia. Pressionada pelo exigente diretor artístico Thomas Leroy (Vincent Cassel), ela começa a ver que suas colegas estão tentando derrubá-la, em especial Lilly (Mila Kunis). Em meio a isso, busca a perfeição nos ensaios para interpretar a Rainha Cisne em uma adaptação de "O Lago dos Cisnes".

 

Django livre

O escravo liberto Django (Jamie Foxx) encontra o caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. Dotado de um talento de caçador, o escravo liberto deseja encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários.

 

Funny girl

Tratada como patinho feio, a jovem judia Fanny Brice (Barbra Streisand) sonha com estrelato. Até que um dia, ela é contratada pelo famoso produtor Florenz Ziegfeld (Walter Pigeon) e se casa com o jogador compulsivo Nicky Arnstein (Omar Sharif). Mas enquanto a carreira dela prospera, o relacionamento dos dois se deteriora.

Mais lidas