Diversão garantida

Netflix contrata Seinfeld para séries e dois especiais de stand-up

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 19/01/2017 às 13:57
Leitura:

A princípio, "Comedians in Cars Getting Coffee" terá 24 novos episódios / Foto: Reprodução / Comedians in Cars Getting Coffee

A princípio, "Comedians in Cars Getting Coffee" terá 24 novos episódios Foto: Reprodução / Comedians in Cars Getting Coffee

Uma ótima notícia para os assinantes da Netflix. O serviço de streaming fechou um amplo contrato com Jerry Seinfeld, criador da série 'Seinfeld' para desenvolvimento de roteiros de programas originais, além de especiais de comédia stand-up.

O acordo prevê ainda a criação de novos episódios do "Comedians in Cars Getting Coffee", cujos episódios já lançados serão disponibilizados no serviço de streaming. Na série, na qual Jerry dá carona a personalidades, como Barack Obama, já foi indicado a três Emmys.

A princípio, "Comedians in Cars Getting Coffee" terá 24 novos episódios, que serão lançados no final deste ano. Enquanto isso, o primeiro stand-up de Seinfeld deve ficar disponível até o fim do último semestre.

Netflix anuncia maior aumento trimestral de usuários de sua história

A Netflix anunciou nessa quarta-feira (18) o aumento trimestral de usuários mais importante desde o lançamento de seu serviço de streaming por assinatura, há dez anos, impulsionando sua ação para novos recordes históricos.  
A empresa estimou um número de 93,8 milhões de usuários no fim de dezembro, o que representa um aumento de 7,05 milhões em três meses, ultrapassando largamente sua previsão de aumento de 5,2 milhões, que havia sido comunicada em outubro.

"Foi o maior trimestre em termos de contagem líquida da nossa história, pelo aumento de assinantes tanto nos Estados Unidos como no exterior", comemorou a diretoria da empresa em sua carta trimestral destinada aos acionistas. No quarto trimestre do ano passado, a Netflix ganhou 1,93 milhão de usuários nos Estados Unidos e 5,12 milhões no exterior, onde atualmente está intensificando os esforços e onde se encontram 47% de seus clientes.

Mais lidas