Teoria

Será? Netflix sugere conexão entre Stranger Things e The OA

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 20/01/2017 às 13:03
Leitura:

Alguns espectadores garantem que Stranger Things e The OA estão conectadas / Foto: Reprodução

Alguns espectadores garantem que Stranger Things e The OA estão conectadas Foto: Reprodução

Tem gente que defende que tudo está conectado, especialmente quando este 'tudo' está relacionado às séries The OA e Stranger Things, séries originais da Netflix. Para aguçar ainda mais os espectadores que adoram criar e/ou ler sobre este tipo de teoria, a Netflix divulgou no Facebook um vídeo comparando cenas nas produções.

Nas imagens, mostra-se uma possível conexão entre Praire (Brit Marling), de The OA, e Eleven (Millie Bobby Brown), de Stranger Things. ''Estaria tudo conectado? Parentes distantes?'', indaga a legenda que acompanha o vídeo. 

A teoria defende esta conexão pois as duas séries trazem o mote de uma realidade paralela, bem como em ambas as personagens Praire e Eleven são submetidas á  experimentos semelhantes e apresentam sangramentos no nariz. A segunda temporada de 'Stranger things' estreia no meio de 2017. Confira o vídeo abaixo:

Diretor de Stranger Things revela que tem planos para 3ª temporada

uem é fã de Stranger Things já pode comemorar a novidade anunciada pelo diretor da série. Em entrevista ao site Collider, Shawn Levy revelou que tem planos para iniciar as gravações da terceira temporada. Caso os próximos episódios ocorram, Levy e os Duffer Brother revelaram que já pensam em novas produções. "Nós não vamos ser pegos desprevenidos e não queremos fazer as coisas um dia antes de termos que escrever e preparar tudo, então estamos definitivamente otimistas e começamos a pensar adiante", contou.

Mais lidas