Streaming

Confira 8 filmes recentes para assistir na Netflix

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 03/02/2017 às 18:27
Leitura:

Perfeita é a mãe é uma das produções da lista / Foto: Reprodução / Perfeita é a mãe

Perfeita é a mãe é uma das produções da lista Foto: Reprodução / Perfeita é a mãe

Ter opções é uma bênção, mas, muitas vezes, nos faz passar horas para escolher. Especialmente quando se fala de filmes na Netflix. Então, para ajudar você, separamos oito produções recentes incríveis que estão disponíveis no serviço de streaming. Confira abaixo e corra para fazer a pipoca:

1. Perfeita é a Mãe

Uma mãe trabalhadora e dedicada (Mila Kunis) decide “se demitir” do cargo de “mãe perfeita”, após perceber que seus esforços não estavam lhe felicidade. Com outras duas mães, ela muda as regras em sua casa para ter uma vida com menos obrigações.

 2. A Garota do Livro

A editora assistente Alice é escalada para trabalhar no relançamento de um livro baseado em sua vida e é obrigada a enfrentar dolorosos acontecimentos de seu passado. Ela precisará ter forças para enfrentar antigos demônios e quebrar um bloqueio criativo que a impede de realizar seus desejos.

3. Dois Caras Legais

Na Los Angeles dos anos 1970, uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos contrata Jackson Healy (Russell Crowe) para investigar o sequestro de sua filha. Para o trabalho, ele conta com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).

4. Tempestade de Areia

No Sul de Israel, Jalila participa da celebração do casamento de seu marido com a segunda mulher. Enquanto tenta superar o trauma do evento, sua filha Layla está preocupada com a paixão por Anuar, um garoto da tribo vizinha, que foi descoberta.

5. Mais Forte Que Bombas

Anos após a morte da mãe (Isabelle Huppert), a fotógrafa Jonah (Jesse Eisenberg) volta para casa e reencontra o pai (Gabriel Byrne) e o irmão caçula (Devin Druid). Com mágoas não superadas, eles procuram uma conexão por meio das lembranças diferentes que têm da mulher.

6. Floresta Maldita

Após sua irmã gêmea desparecer, Sara vai atras dela na floresta de Aokigahara, no Japão, mais conhecida como a floresta dos suicidas. Lá, ela encontra horrores inexplicáveis.

7. A Grande Aposta

Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, “A Grande Aposta” mostra a história do dono de uma empresa de médio porte, Michael Burry (Christian Bale), que decide investir em uma aposta de que o sistema imobiliário nos Estados Unidos irá quebrar em breve. Tal decisão gera complicações junto aos investidores, já que nunca antes alguém havia apostado contra o sistema e levado vantagem.

8. Nosso Fiel Traidor

Perry e Gail conhecem o extravagante e carismático Dima, que faz parte da máfia russa, durante um feriado no Marrocos. Quando Dima pede ajuda a eles para levar uma informação para o Serviço Secreto Britânico, Perry e Gail entram se metem na perigosa espionagem internacional.

Mais lidas