Big Brother Brasil

Mayara é a segunda eliminada do BBB17 com mais de 81% dos votos

NE10
NE10
Publicado em 07/02/2017 às 22:51
Leitura:

Mayara foi eliminada / Foto: reprodução/TV Globo

Mayara foi eliminada Foto: reprodução/TV Globo

A bacharel em direito Mayara foi a segunda eliminada do Big Brother Brasil 17 e recebeu 81,6% dos votos no paredão desta terça-feira (7). A mineira deixou o reality após perder a disputa para Vivian, que obteve 18,4% dos votos e se manteve na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada 24 horas por dia  

"Não achei que ia separar gêmeas novamente. Vocês dançaram juntas, lideraram juntas e agora estão no paredão juntas. Vocês têm a cara do 'BBB17'. Mas talvez o jogo tenha mudado", disse Tiago Leifert. "Esse paredão é muito mais sobre quem fica do que sobre quem sai", completou.

"Eu acho que quando você pega o líder você põe a cara para bater. Jogar alguém na fogueira, tem que expressar opinião. Me falaram que a forma que indicamos o Marcos foi pesada", declarou Mayara.

Logo após deixar a casa, Tiago Leifert pediu que a plateia desse o recado mais importante para a recém-eliminada. Em coro, todos gritaram: "Foi a Roberta", revelando o maior enigma da casa desde a formação do último paredão. Incrédula, a mineira disse que desconfiava do voto, mas que duvidou.

Mais lidas