Streaming

Confira os 20 melhores filmes da Netflix, segundo o IMDB

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 10/02/2017 às 18:22 | Atualizado em 13/08/2020 às 11:54
Leitura:
Com Jean Reno, Gary Oldman e Natalie Portman, O Profissional é um dos títulos da lista de 20 melhores da Netflix / Foto: Reprodução / O Profissional

Com Jean Reno, Gary Oldman e Natalie Portman, O Profissional é um dos títulos da lista de 20 melhores da Netflix Foto: Reprodução / O Profissional

Procurando um filme incrível pra assistir na Netflix? Já pode para de procurar, pois aqui você encontra os melhores filmes do serviço de streaming, segundo o IMDB. São 20 títulos para todos os gostos e estilos. Confira abaixo e corra para a Netflix:

1. O Poderoso Chefão (1972)

O filme retrata a luta de uma família siciliana para permanecer no poder, numa corrupta e traiçoeira América pós-guerra. Os Corleone, no entanto, estãoenvolvidos em sujos negócios criminais.

 

2. O Poderoso Chefão II (1974)

Após ter a família morta pela máfia local e fugir para a América, Vito (Robert De Niro) luta para manter a esposa e filhos. Ele, então, mata Black Hand Fanucci (Gastone Moschin), que exigia dos comerciantes uma parte dos ganhos, e seu poderio cresce muito.

 

3. A Lista de Schindler (1993)

Oportunista, sedutor, comerciante no mercado negro e membro do Partido Nazista, Oskar Schindler (Liam Neeson) amava o ser humano e fez de tudo para salvar mais de mil judeus dos campos de concentração.

 

4. O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003)

Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, fazendo com que Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) sigam ao local para ajudar a resistência. Enquanto isso, Frodo (Elijah Wood), Sam (Sean Astin) e Gollum (Andy Serkins) viajam rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel.

 

5. Três Homens em Conflito (1966)

Três homens fazem de tudo para colocar as mãos em 200 mil dólares roubados. Isso em meio à Guerra Civil Americana.

 

6. Clube da Luta (1999)

O jovem executivo Jack (Edward Norton), apesar do conforto, está ficando insatisfeito com sua vida medíocre e enfrenta uma terrível crise de insônia. Para tentar melhorar, ele começa a frequentar grupos de auto-ajuda e entra em contato com pessoas diferentes, como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar angústias e tensões através de combates violentos.

 

7. O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001)

Na Terra-Média, um hobbit recebe de presente de seu tio o Um Anel, item mágico e maligno que precisa ser destruído. Para isso, Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente. Ao seu lado nesta jornada, ele contará com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago.

 

8. Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994)

Forrest Gump (Tom Hanks) é um rapaz com QI abaixo da média, mas cheio de boas intenções, que, por obra do acaso, consegue participar de momentos cruciais da história dos Estados Unidos, como a Guerra do Vietnã e Watergate. Ele, no entanto, continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.

 

9. Star Wars: O Império Contra-Ataca (1980)

Comandadas por Darth Vader (David Prowse), as forças imperais lançam um ataque contra os membros da resistência. Enquanto isso, Luke Skywalker (Mark Hamill) tenta encontrar o Mestre Yoda, ´para aprender a dominar a "Força" e se tornar um cavaleiro jedi.


10. O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002)

A Sociedade do Anel é dissolvida após os orcs capturarem Merry (Dominic Monaghan) e Pippy (Billy Boyd). Assim, Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) seguem para Montanha da Perdição com o objetivo de destruir o Um Anel. Enquanto isso, Aragorn (Viggo Mortensen), Legolas (Orlando Bloom) e Gimli (John Rhys-Davies) tentam resgatar os hobbits sequestrados.

 

11. Um Estranho no Ninho (1975)

O prisioneiro Randle Patrick McMurphy (Jack Nicholson) simula estar insano e vai parar uma instituição para doentes mentais. Lá, ele estimula os internos a se revoltarem contra as rígidas normas impostas.

 

12. Visaaranai (2015)

Um grupo de imigrantes foram detidos pela polícia, torturados e forçados a admitir um crime que não cometeram. Até que policial de sua cidade natal consegue libertá-los, mas ele pede um favor em troca.

 

13. Os Bons Companheiros (1990)

Desde garoto, Henry Hill (Ray Liotta) sonhou ser gângster e começou sua "carreira" aos 11 anos, se tornando protegido do mafioso James "Jimmy" Conway (Robert De Niro). Tratado como filho, o jovem ambicioso acaba conquistando prestígio e ganhando muito dinheiro. O problema é que os agentes federais estão na sua cola.

 

14. Matrix (1999)

Em um futuro próximo, o jovem programador Thomas Anderson (Keanu Reeves) é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos em um imenso sistema de computadores do futuro. Através do encontro com Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), ele descobre que é vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas.

 

15. Sairat (2016)

A filha de um homem rico e o filho de um pescador se apaixonam e desafiam as convenções sociais, provocando uma onda de violência.

 

16. Star Wars: Guerra nas Estrelas (1997)

Luke Skywalker (Mark Hammil) se envolve em uma guerra intergalática ao encontrar uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta.

 

17. Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995)

Ambos policiais, o jovem David Mills (Brad Pitt) e o maduro William Somerset (Morgan Freeman), são encarregados de encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.

 

18. O Profissional (1994)

A família vizinha do assassino profissional Leon (Jean Reno) é morta por policiais envolvidos com drogas e ele decide proteger a única sobrevivente, Mathilda (Natalie Portman), uma menina de 12 anos. Enquanto ela cuida da casa e ensina o pistoleiro a ler e a escrever, ele lhe ensina o básico de como manejar uma arma, pois ela deseja se tornar uma assassina e vingar a morte do seu irmão de 4 anos

 

19. Era uma Vez no Oeste (1968)

Pai e filhos são assassinados pois eram os donos das terras por onde passaria uma estrada de ferro. Entretanto, ele havia se casado, sem ninguém saber, com uma prostituta de Nova Orleans, que se torna a dona do local e recebe a proteção de um hábil atirador.

 

20. Intocáveis (2011)

O rico aristocrata Philippe sofre um grave acidente e fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele contrata o jovem problemático Driss, que não tem a experiência em cuidar de pessoas como ele.

Mais lidas