NE10

Paredão

Luiz Felipe é o terceiro eliminado do BBB17 com 73,8% dos votos

Publicado em 14/02/2017 , às 23 h03

NE10Com informações do UOL

Luiz Felipe foi o terceiro eliminado do BBB17 / Foto: Reprodução/TV Globo

Luiz Felipe foi o terceiro eliminado do BBB17 Foto: Reprodução/TV Globo

O comerciante alagoano Luiz Felipe foi o terceiro eliminado do Big Brother Brasil, na noite do paredão desta terça-feira (14). Ele recebeu 73,8% dos votos e disputava a permanência na casa do BBB17 com advogado Ilmar e o cirurgião plástico Marcos, que se mantêm na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na casa vigiada 24 horas por dia.  


Ao encontrar o ex-mister do lado de fora da casa, o apresentador do programa Tiago Leifert brincou: "Vem aqui me passar conjuntivite". O apresentador perguntou, ainda, se ele se arrepende de algo. "Eu sempre fui muito ríspido. Eu nunca deixei que ninguém me ofendesse de maneira nenhuma. O meu respeito vai até onde acaba o repeito do outro por mim", justificou o alagoano.

Instantes antes do paredão, Manoel, Roberta, Vivian e Marinalva cantaram e dançaram para Luiz Felipe. "Luiz Felipe vai ficaaaar", dizia a música entoada pelo grupo. Logo em seguida, Ieda chamou o alagoano para conversar e ambos se abraçaram e choraram juntos na cozinha. "Se você ficar eu te desejo sorte", disse Mama.

Continue Lendo

COMENTE ESTA MATÉRIA

Nome:
E-mail
Mensagem

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu. O NE10 reserva-se o direito de não publicar mensagens com palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.

  • De: José Murilo - 14/02/2017 23:40 A produção do BBB deve estabelecer novos critérios de seleção para evitar que um ignorante desses provoque gastrite no telespectador. Luiz Felipe e a mãe são dois idiotas.
  • De: Santos- 14/02/2017 23:38 A rede Globo e o BBB é uma merda.

SERVIÇOSNE10


Vitrine NE10
Vitrine NE10
Fechar vídeo