Streaming

10 filmes que você não pode perder na Netflix

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 17/02/2017 às 18:22
Leitura:

 

A Invenção de Hugo Cabret é um dos filmes imperdíveis disponíveis na Netflix / Foto: Reprodução / A Invenção de Hugo Cabret

A Invenção de Hugo Cabret é um dos filmes imperdíveis disponíveis na Netflix Foto: Reprodução / A Invenção de Hugo Cabret

Se você não é de prévias carnavalescas, que tal aproveitar o final de semana para relaxar no sofá vendo um filme? Aqui você confere 10 filmes imperdíveis, que estão disponíveis na Netflix:

1. O clube de compras Dallas

É 1986 e o eletricista texano Ron Woodroof (Matthew McConaughey) acaba de ser diagnosticado com AIDS. Logo, ele trava uma batalha contra a indústria farmacêutica e passa a contrabandear drogas ilegais do México, em busca de tratamentos alternativos.

 

2. Os oito odiados

O carrasco John Ruth (Kurt Russell), que está transportando a prisioneira Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), aceita transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está em busca de um tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins). Com uma nevasca que só faz piorar, eles se abrigam no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos também se protegem do clima. Com o tempo, ele começam a descobrir os segredos uns dos outros.

 

3. O silêncio dos inocentes

Clarice Starling (Jodie Foster) é uma agente do FBI designada a encontrar um assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender melhor como ele pensa, ela busca ajuda do psicopata Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), preso por canibalismo.


4. Sempre ao seu lado

Ao retornar do trabalho, na estação de trem, o professor universitário Parker Wilson (Richard Gere) encontra um filhote de cachorro. Comovido, ele o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhot e Cate acaba aceitando. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem e também volta ao local para buscar o professor no fim do dia. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

 

5. Os homens que não amavam as mulheres

Desaparecida há 36 anos em uma ilha no norte da Suécia, Harriet Vanger (Moa Garpendal) não deixou pistas do seu paradeiro. O seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer), mesmo após tanto tempo, decide contratar o jornalista investigativo Mikael Bomkvist (Daniel Craig), que trabalha na revista Millennium, para tentar descobrir o que aconteceu com a jovem. Bomkvist, que enfrenta um processo por calúnia e difamação, conta com a ajuda da investigadora particular Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma mulher incontrolável e antissocial.

 

6. Psicose

Para se casar e ter uma nova vida, a secretária Marion Crane (Janet Leigh) rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha. Durante a fuga, ela enfrenta uma forte tempestade e acaba em um velho hotel. Ela, então, decide passar a noite no local, mas não sabe o perigo que a cerca.

 

7. Simplesmente acontece

Amigos inseparáveis, Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) cresceram juntos, passando juntos pelas dificuldades amorosas, familiares e escolares. Um dia, Alex deixa o Reino Unido para estudar medicina em Harvard, nos EUA, e a distância faz com que nasçam os primeiros segredos. O destino, no entanto, continua atraindo eles um para o outro.

 

8. A caça

Após um divórcio complicado, no qual perdeu a guarda do filho, Lucas (Mads Mikkelsen) tenta reconstruir a vida, enquanto trabalha em uma creche. Amigo de todos, tudo cerre bem na vida dele, até que, um dia, a pequena Klara (Annika Wedderkopp), de 5 anos, diz à diretora da creche que Lucas lhe mostrou suas partes íntimas. A acusação faz com que ele seja afastado do trabalho e perseguido pelos habitantes da cidade, mesmo sem que haja algum tipo de comprovação.

 

9. 12 anos de escravidão

No ano de 1841, Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Até que, ao aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado, acorrentado e vendido como escravo. Solomon então precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford (Benedict Cumberbatch) e Edwin Epps (Michael Fassbender), que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

 

10. A Invenção de Hugo Cabret

Tendo como cenário a Paris dos anos 30, Hugo Cabret, um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem, guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai. Até que um dia, ele conhece Isabelle, que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô então volta a funcionar, levando a dupla a resolver um mistério mágico.

Mais lidas