Paredão

Manoel é o quarto eliminado do BBB17 com 57,45% dos votos

NE10
NE10
Publicado em 21/02/2017 às 23:39
Leitura:

Manoel já tinha disputado a permanência na casa com seu irmão gêmeo Antônio / Foto: reprodução/TV Globo

Manoel já tinha disputado a permanência na casa com seu irmão gêmeo Antônio Foto: reprodução/TV Globo

O produtor de eventos capixaba Manoel foi o quarto participante do Big Brother Brasil a ser eliminado, com 57,45% dos votos do público no paredão desta terça-feira (21). O jovem deixou o BBB17 após perder a disputa para a estudante Emilly e a advogada Vivian, com quem mantinha um relacionamento dentro do reality, no segundo paredão triplo da edição.

A votação desta terça foi expressiva. "Temos um recorde de votação, 25 milhões de votos, foram seis milhões em apenas 40 minutos", afirmou Leifert.

"Eu estou de boa, eu sou esse cara verdadeiro. Eu não ia me envolver com ninguém, acabei me envolvendo, mas Deus sabe de tudo", disse o gêmeo ao ser questionado por Tiago Leifert por que não jogou na casa. "Ele vai curtir o Carnaval comigo", afirmou Antônio.

Na primeira semana de confinamento, ele disputou a permanência com seu irmão gêmeo Antônio. Antes do anúncio da eliminação, a família do promotor de eventos aconselhou: "Queremos que continue sendo ele mesmo e focar no jogo. Continuar sendo esse menino bobão e brincalhão".

Mais lidas