Reality

Pedro é o sexto eliminado do BBB17 com 71,71%

NE10
NE10
Publicado em 07/03/2017 às 23:45
Leitura:

Pedro enfrentou Emilly e Marinalva no paredão / Foto: reprodução/TV Globo

Pedro enfrentou Emilly e Marinalva no paredão Foto: reprodução/TV Globo

O jornalista Pedro foi o sexto participante a ser eliminado no BBB17, ao receber 71,71% dos votos do público no paredão realizado nesta terça (7). O paulista deixou o programa após perder a disputa no quarto paredão triplo da edição, entre a estudante Emilly (24,73%) e a paratleta Marinalva (3,55%). As duas se mantêm na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na casa vigiada 24 horas por dia.  

"Eu acho que é um caso de jogo desta vez, tiro trocado e trocado com muito respeito. Eu vim para o paredão só porque eu coloquei o Ilmar no paredão. Eu sentia que eu ia ao paredão, então o que eu fiz foi escolher com quem eu fui", disse Pedro ao ser questionado o motivo de ter ido para a berlinda.

Após sair da casa, o apresentador do Big Brother Brasil Tiago Leifert quis saber do eliminado qual foi jogada feita por ele que deu errado. "A gente nunca se coloca definitivamente no paredão. Eu não tive como escolher a Mari, a Mari foi um acaso de destino da Roberta. Eu achei que tinha mais chance com a Emilly. Todo game a gente trabalha com probabilidades, mas aqui é um jogo cego", disse o jornalista.

Mais lidas