Reality

Roberta é a sétima eliminada do BBB17 com 79,43%

NE10
NE10
Publicado em 14/03/2017 às 23:29
Leitura:

Roberta enfrentou Emilly e Ieda no paredão desta terça / Foto: reprodução/TV Globo

Roberta enfrentou Emilly e Ieda no paredão desta terça Foto: reprodução/TV Globo

A estudante Roberta foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil 2017 na noite desta terça (14), saindo com 79,43% dos votos. A sister deixou o BBB17 após perder a disputa no quinto paredão triplo da edição, disputado com a também estudante Emilly e a aposentada Ieda.

"É mentira, não é? Não dá tempo de gostar das pessoas aí dentro. Se isso fosse mentira o coração de vocês não estaria disparado e vocês não estariam desesperadas ai dentro. É claro que é de verdade. Mas explica pra gente o que aconteceu, Emilly?", perguntou Tiago Leifert, antes de anunciar a eliminação.

"Ela se afastou de mim, tanto que eu não falo com as minhas amigas todos os dias. Eu fiquei pensando em que momento a nossa amizade acabou", disse a gaúcha. "No dia que ela voltou do paredão as coisas que ela disse pesaram para mim e o jeito que ela estava na casa eu não concordava. Eu sou muito ciumenta e ela também, mas ela só queria a minha presença. Também fiquei isolada quando ela ficou com Marcos. Não dá para explicar", justificou Roberta.

'Vocês tem muita pressa e pouquíssima paciência. A vida não é assim porque a vida não é tão rápida, as coisas não são rápidas desse jeito. Nada disso que vocês reportaram para a gente valeu a pena. Precisava disso tudo?", questionou o apresentador.

A sister foi indicada pelo líder da semana Marcos. Em sua justificativa o médico foi enfático: "Tomar essa decisão se torna cada vez mais difícil, a gente tem que julgar e esse julgamento pode se tornar instável. Meu voto não está relacionado comigo, mas eu prezo muito a amizade e eu acho que a Roberta pisou na bola com a Emilly A atitude dela não foi legal, ela disse 'eu te amo' e usufruiu de benefícios que ela tinha".

Mais lidas