Séries

Elenco de Grey's Anatomy reunido no PaleyFest 2017

Julliana de Melo
Julliana de Melo
Publicado em 19/03/2017 às 21:36
Leitura:

Evento celebra algumas das mais aclamadas séries de televisão, como Grey’s Anatomy / Foto: reprodução/ Twitter

Evento celebra algumas das mais aclamadas séries de televisão, como Grey’s Anatomy Foto: reprodução/ Twitter

Elenco e produtores de Grey’s Anatomy compareceram em peso, na noite deste domingo (19), ao Dolby Theatre, em Hollywood, Los Angeles, onde acontece a PaleyFest 2017 com a participação de mais de 100 estrelas de séries de sucesso. No evento pop cultural, que começou nessa sexta (17) segue até o dia 26, a nata dos seriados de TV mais aclamados dos Estados Unidos apresenta um painel sobre cada show.

De Grey’s Anatomy, quem marcou presença foi a protagonista da série Ellen Pompeo, que faz a Meredith Grey, além dos colegas de elenco Justin Chambers (Alex Karev), Chandra Wilson (Miranda Bailey), James Pickens Jr. (Richard Webber), Kevin McKidd (Owen Hunt), Jessica Capshaw (Arizona Robbins), Jesse Willians (Jackson Avery), SarahDrew (April Kepner), entre outros. Não é preciso dizer que as fotos pipocaram nas redes sociais, né? Veja alguns posts:





O futuro de The Walking Dead

The Walking Dead abriu a edição 2017 do PaleyFest

The Walking Dead abriu a edição 2017 do PaleyFestFoto: reprodução/ Twitter

Na sexta-feira (17), quem abriu a programação do evento foi o elenco de The Walking Dead, que brilhou no painel de perguntas e respostas com os fãs. Sobre o futuro da série, que chegará à marca histórica de 100 episódios no início da oitava temporada, o produtor executivo Scott M. Gimple disse que o final temporada funcionará “muito como o fim de um capítulo. É uma conclusão de um conto gigantesco e épico que está por vir.” The Walking Dead é exibida no Brasil aos domingos, pelo canal pago Fox.

Além de Grey’s Anatomy, outras séries de peso já apresentaram painéis no PaleyFest Los Angeles, como Supergirl, The Flash, DC’s Legends of Tomorrow, Arrow e a aclamada This is Us. Mas ao longo desta semana ainda tem mais, com NCIS: Los Angeles (21), James Corden & The Late Late Show (22), Orphan Black (23), Bob's Burgers (24), Pretty Little Liars e Westworld (25), e Scandal e American Horror Story (26).

Mais lidas