Reality show

Daniel é o nono eliminado do BBB17 com 68,38%

NE10
NE10
Publicado em 27/03/2017 às 23:08
Leitura:

Daniel saiu do BBB após enfrentar paredão com Emilly / Foto: reprodução/TV Globo

Daniel saiu do BBB após enfrentar paredão com Emilly Foto: reprodução/TV Globo

Com 68,38% dos votos no paredão disputado nesta segunda-feira (27), o agente de trânsito Daniel foi o nono participante a ser eliminado da 17ª edição do Big Brother Brasil. O paulista deixou a casa após enfrentar e perder para a estudante Emilly, que se mantém na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão do BBB17.

Despedida do brother

Após o anuncio do resultado, Daniel foi acompanhado até a saída por todos os brothers. Ilmar fez questão de levar as malas do colega. Ao se aproximar da porta, Daniel foi abraçado por cada um dos amigos de confinamento. "Sucesso", desejou Marcos. Marinalva deu um abraço apertado no eliminado.

Os emparedados não receberam o tão aguardado recado da família. Antes de entrar em contato com a casa, o apresentador Tiago Leifert avisou que na reta final do programa o confinamento será total, por isso os emparedados não receberão mais recados dos familiares e amigos presentes na plateia. Ao encontrar Tiago, o agente de trânsito se emocionou ao falar de sua mãe: "Quem merecem os aplausos é a Dona Ana."

Mais lidas