Polêmica

Após denúncias de assédio sexual, José Mayer pode ficar fora de novela

Ingrid
Ingrid
Publicado em 02/04/2017 às 17:43
Leitura:

O ator negou todas as acusações e ainda afirmou em nota que as palavras e atitudes atribuídas a ele atribuídas na verdade "são próprias do machismo e misoginia do personagem Tião Bezerra (personagem do ator em A Lei do Amor)". / Foto: Divulgação

O ator negou todas as acusações e ainda afirmou em nota que as palavras e atitudes atribuídas a ele atribuídas na verdade "são próprias do machismo e misoginia do personagem Tião Bezerra (personagem do ator em A Lei do Amor)". Foto: Divulgação

Depois de ser acusado de assédio sexual por uma figurinista da Globo, José Mayer pode ficar fora da novela "O Sétimo Guardião", pretendida para o próximo ano. As informações são do colunista da Folha de São Paulo, Fernando Oliveira.

Segundo o colunista, a Globo avaliou que será necessário Mayer ficar um tempo fora do ar para "evitar desgaste" e que personagens sedutores serão evitados para o ator. A novela "O Sétimo Guardião" está sendo escrita por Aguinaldo Silva, que previa um personagem galã para José Mayer.

O ator negou todas as acusações e ainda afirmou em nota que as palavras e atitudes atribuídas a ele atribuídas na verdade "são próprias do machismo e misoginia do personagem Tião Bezerra (personagem do ator em A Lei do Amor)".

Mais lidas