Lista

Confira os 10 melhores hotéis do Recife segundo o Tripadvisor

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 09/11/2016 às 10:25
Leitura:

Mercure Recife Mar Hotel Conventions ocupa a 10ª posição de hotéis mais bem avaliados do Recife / Foto: Divulgação

Mercure Recife Mar Hotel Conventions ocupa a 10ª posição de hotéis mais bem avaliados do Recife Foto: Divulgação

Já pensou em se hospedar em um local luxuoso, com todas as mordomias que se possa imaginar? Pois alguns hotéis do Recife oferecem muitos serviços para deixar seus hóspedes se sentindo como reis e rainhas.

Nesta quarta-feira (9), comemora-se o Dia do Hoteleiro, e o NE10 montou uma lista com os 10 hotéis mais bem avaliados do Recife de acordo com os usuários do Tripadvisor, site de compartilhamento de avaliações de viajantes do mundo inteiro.

10º - Mercure Recife Mar Hotel Conventions

O Mercure Recife Mar Hotel está localizado Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Próximo do Aeroporto Internacional dos Guararapes (cerca de 3 km), o hotel fica a 10 km do centro da cidade. Possui 379 leitos, sendo sete deles com acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Conta com dois restaurantes e dois bares, piscina

Endereço: Rua Barão de Souza Leão, nº 451 - Boa Viagem

9º - Best Western Hotel Manibu Recife

Também em Boa Viagem, o hotel fica próximo ao aeroporto e do centro do Recife. Possui piscina, academia, sauna e salão de jogos como lazer para seus hóspedes. As acomodações contam com ar-condicionado, TV, telefone, internet, frigobar e banheiro.

Endereço: Avenida Conselheiro Aguiar, 919, Boa Viagem

8º - Golden Tulip Recife Boa Viagem

Localizado na beira-mar de Boa Viagem, o Golden Tulip Recife Boa Viagem possui 297 apartamentos, todos com vista para o mar. É possível aproveitar a piscina do hotel ou o centro de bem-estar com sauna a vapor e spa. O Golden Tulip também possui um fitness center para aqueles que fazem exercícios físicos mesmo fora de casa.

Endereço: Avenida Boa Viagem, nº 4070, Boa Viagem

7º - Nobile Beach Class Executive

Outro hotel luxuoso em Boa Viagem, o Nobile Beach Class Executive é voltado ao público que viaja ao Recife para negócios, lazer ou eventos. Todas as acomodações possuem vista para o mar. Está a 5 km do aeroporto e 10 km do Centro de Convenções, em Olinda.

Endereço: Avenida Boa Viagem, 344, Boa Viagem

6º - Grand Mercure Recife Atlante Plaza

Situado na Praia de Boa Viagem, o Hotel Atlante Plaza conta com  241 apartamentos com serviços como voice mail, TV a cabo, frigobar, cofres individuais, rádios relógios e internet wi-fi gratuita para os hóspedes. No 15º andar, está localizada a cobertura, onde os hóspedes podem aproveitar a área de lazer com piscina, bar, academia, SPA e cabeleireiro.

Endereço: Avenida Boa Viagem, nº 5426, Boa Viagem

5º - Radisson Recife

Mais um hotel de luxo na beira-mar de Boa Viagem. O Radisson Recife conta com vista privilegiada, e acesso às praias do litoral sul e norte. Fica a 12 km de Olinda, 7 km do aeroporto,  e 11 km do Centro de Convenções.

Endereço: Avenida Boa Viagem, 1906, Boa Viagem

4º - Courtyard Recife Boa Viagem

O Courtyard Recife Boa Viagem oferece um bistrô para café da manhã, bebidas ou refeições durante o dia. O hotel oferece espaços flexíveis para trabalho e relaxamento, com wi-fi grátis em toda a propriedade e acesso fácil às últimas notícias, condições climáticas e aeroportuárias por meio da tecnologia GoBoard. Conta com piscina e academia, além de espaços para realizar reuniões, eventos e recepções de casamento.

Endereço: Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 4661 - Boa Viagem

3º - Hotel ibis Recife Aeroporto

Em frente ao Aeroporto Internacional do Recife, encontra-se a 12 km do centro da cidade, a 23 km de Olinda. Oferece 168 apartamentos, bar 24 horas, restaurante e estacionamento (pago a parte). O hotel dispõe de internet wi-fi gratuita e serviço de lavanderia.

Endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, 5313, Imbiribeira

2º - Transamérica Prestige - Beach Class International

O Transamérica está situado na beira-mar de Boa Viagem. Os usuários do Tripadvisor avaliaram bem o conforto do hotel, que possui wi-fi Grátis, estacionamento, room Service, cofre, lavanderia, academia, sala de eventos, piscina, sauna, restaurante e acessibilidade.

Endereço: Avenida Boa Viagem, 420 - Boa Viagem

1º - Ramada Suítes Recife Boa Viagem

O hotel, que inaugurou este ano na capital pernambucana, é o mais bem avaliado da cidade pelos usuários do Tripadvisor. Conta com wi-fi, sauna, café da manhã, piscina, área fitness, estacionamento e restaurante. O Ramada também é pet friendly, ou seja, aceita os bichos de estimação dos hóspedes.

Mais lidas