Turismo alternativo

Catamaran promove tour na Ilha de Deus no último dia do ano

Maria Luisa Ferro
Maria Luisa Ferro
Publicado em 30/12/2016 às 9:50
Leitura:

Além do tour na Ilha de Deus, Catamaran promoverá passeios pelo Recife no primeiro dia do ano / Foto: Heudes Régis/JC Imagem

Além do tour na Ilha de Deus, Catamaran promoverá passeios pelo Recife no primeiro dia do ano Foto: Heudes Régis/JC Imagem

Pensando em promover um turismo alternativo e na grande quantidade de turistas presentes na capital pernambucana neste período, a Catamaran Tours promove neste sábado (31), último dia de 2016, um passeio turístico pela Ilha de Deus, comunidade da Bacia do Pina.

Com o objetivo de colocar a Ilha no roteiro turístico do Recife, os visitantes poderão entender como aconteceu o processo de urbanização do local e viver o dia a dia e as conquistas dos moradores. "Além desses benefícios, as pessoas também são estimuladas a respeito de consciência crítica e ambiental, tudo isso com muita diversão", explica Juliana Britto, diretora da Catamaran Tours.

O passeio dura aproximadamente duas horas e os ingressos custam R$ 55 para adultos e R$ 30 para crianças de 6 a 10 anos. Menores de 5 anos não pagam. Os bilhetes podem ser comprados antecipadamente no site www.catamarantours.com.br.

Além do passeio na Ilha de Deus, o Catamaran também promove neste sábado (31), os passeios Recife e Suas Pontes, às 11h e 16h, Praia de Itamaracá e Praia de Carneiros. Já no primeiro dia de 2017, estarão disponíveis os passeios “Recife e suas Pontes”, às 14h30, 16h, 17h30 e 20h, e o “Piratas do Capibaribe”, às 16h.

Mais lidas