Anitta no comando

Bloco das Poderosas arrasta milhares de foliões no Rio de Janeiro

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 13/02/2016 às 15:11
Leitura:

Milhares de pessoas participaram do desfile do Bloco das Poderosas, organizado pela cantora Anitta / Foto: Reprodução/ Facebook

Milhares de pessoas participaram do desfile do Bloco das Poderosas, organizado pela cantora Anitta Foto: Reprodução/ Facebook

Milhares de pessoas participaram neste sábado (13) do desfile do Bloco das Poderosas, organizado pela cantora Anitta, que estreou no pós-Carnaval carioca. O bloco, originalmente, não teve autorização da prefeitura, mas conseguiu desfilar depois de se juntar com o bloco do vereador Marcelo Arar (PT), conhecido como Giro do Arar.

O Bloco das Poderosas/Giro do Arar começou seu desfile no início da manhã, na Rua Primeiro de Março, no centro da cidade do Rio de Janeiro, e encerrou a festa por volta das 13h. Fã de Anitta, a pequena Tainá Caroline, de 10 anos, acabou arrastando sua mãe, Tatiane França, para o bloco.

"Assim que lançou a música dela [O Show das Poderosas], eu gostei e virei fã. Gostei muito do bloco", disse a pequena. Sua mãe, por outro lado, achou o bloco um pouco tumultuado, tendo, inclusive, presenciado furtos. "O bloco teve muita briga, apesar de ter muitas crianças. Acho que faltou um pouco de segurança", disse Tatiane.

CONFIRA TRECHO DO BLOCO:

Está acabando...

Mais lidas