Sucesso

Lady Gaga lança single e vai para os Trending Topics do Twitter

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 09/09/2016 às 8:19
Leitura:

Lady Gaga lançou o single Perfect Illusion / Foto: Divulgação

Lady Gaga lançou o single Perfect Illusion Foto: Divulgação

Após três anos, a cantora Lady Gaga voltou ao pop e lançou na madrugada desta sexta-feira (9) uma nova música. "Perfect Illusion" é primeiro single do quinto álbum da norte-americana, que ainda não tem nome ou data de lançamento.

"As pessoas se sentem pressionadas para viver essa ilusão perfeita em suas vidas. Essa música é sobre aceitar e deixar acontecer. Não estou dizendo para não usar o celular, não sou louca. Acho as mídias sociais ótimas. Mas também há muitas coisas na internet que não são a realidade", comentou a cantora na rádio londrina 'Radio 1' sobre a nova música.

A música tem produção de Mark Ronson, Kevin Parker, Tame Impala, Gaga e Bloodpop. Nessa quinta-feira (8), foram divulgados trechos do clipe referente ao novo trabalho. Segundo a BBC, o novo disco contará ainda com um dueto entre Gaga e Florence and the Machine. O último álbum da cantora foi "Artpop", de 2013. Antes, Gaga já havia lançado Born this way (2011), The fame monster (2009) e The fame (2008).

Satisfeitos com a música, os fãs da norte-americana levaram a hashtag #PerfectIllusionMidnight ao primeiro lugar dos Trending Topics do Twitter. Confira abaixo algumas reações:

Mais lidas