Saúde

Ex-mulher de Edson Celulari, Cláudia Raia diz que acredita na cura do ator

Mariana
Mariana
Publicado em 20/06/2016 às 12:28
Leitura:

Separados desde outubro de 2014, Edson Celulari e Cláudia Raia foram casados por 17 anos / Foto: arquivo

Separados desde outubro de 2014, Edson Celulari e Cláudia Raia foram casados por 17 anos Foto: arquivo

Após compartilhar com fãs através do Instagram que luta contra o câncer, o ator Edson Celulari, 58 anos, recebeu o apoio público de sua ex-mulher, a atriz Cláudia Raia.  

» Lutando contra câncer, Edson Celulari recebe apoio de fãs na internet
» Edson Celulari sobre o câncer: ''Estou confiante''
» O linfoma não-Hodgkin, câncer que acometeu Edson Celulari, Dilma e Gianecchini

"O Edson é muito guerreiro e está muito confiante, com o coração cheio de amor da família, amigos e fãs. Como ele mesmo já disse: vai sair dessa ainda mais forte. Estamos todos torcendo e rezando muito por ele”, disse a atriz por meio de sua assessoria de imprensa ao Jornal Extra.

Separados desde outubro de 2014, Edson Celulari e Cláudia Raia foram casados por 17 anos e tiveram dois filhos, Enzo e Sophia.


O ator foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin. O câncer é o mesmo que acometeu a presidente afastada Dilma Rousseff, Reynaldo Gianecchini e Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro, sendo considerado raro e mais incidente em pessoas acima dos 60 anos de idade. No post que publicou nas redes sociais, Celulari afirmou que "foi um susto, mas está bem e ao lado de pessoas amadas. Com determinação e fé, sairei deste tratamento ainda mais forte", disse.

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o tratamento da doença pode incluir sessões de quimioterapia e radioterapia. Quanto mais cedo o início do tratamento, maior as chances de cura.

Mais lidas