Desejo

Beyoncé atende pedido e conversa por vídeo com fã com câncer terminal

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 22/03/2017 às 22:30
Leitura:

Ebony tem câncer raro e tinha o sonho de conhecer Beyoncé / Foto: reprodução

Ebony tem câncer raro e tinha o sonho de conhecer Beyoncé Foto: reprodução

A cantora Beyoncé realizou um dos últimos desejos de uma fã diagnosticada com um câncer terminal. A artista conversou com Ebony Banks, nesta quarta-feira (22), pelo FaceTime, aplicativo de videoconferência do Facebook. No diálogo, Bey diz "eu te amo" a jovem, que fica bastante emocionante com a surpresa. As imagens foram divulgadas pela mãe da adolescente.

Um dos últimos desejos de Ebony, a conversa com Beyoncé foi resultado de uma campanha feita pelos amigos dela com a hashtag EBOBMEETSBEYONCE - "Ebob (apelido de Banks) conhece Beyoncé", em tradução livre.  A jovem passou a maior parte do último ano no MD Anderson Cancer Center, centro médico da Universidade de Houston, no Texas, lutando contra um câncer de estágio quatro.

"Ebony é uma grande fã da Beyoncé e ela a ama tanto que nós queremos que ela possa conhecê-la", disse a estudante Cristal Depaz.

No início deste mês, a Alief Hastings High School, escola em que a garota estuda, realizou uma cerimônia especial de graduação antecipada para Ebony.

Confira trecho da conversa entre Beyoncé e fã:

Mais lidas