Celebração

Caruaruenses celebram vitória da Fulô de Mandacaru no SuperStar

Julliana de Melo
Julliana de Melo
Publicado em 26/06/2016 às 14:30
Leitura:

Familiares e amigos dos integrantes da Fulô de Mandacaru se reuniram para torcer pela banda / Foto: Rosângela Correia/cortesia

Familiares e amigos dos integrantes da Fulô de Mandacaru se reuniram para torcer pela banda Foto: Rosângela Correia/cortesia

Com muitos fogos, os moradores de Caruaru, no Agreste pernambucano, celebraram a vitória da banda Fulô de Mandacaru no programa SuperStar, da TV Globo, neste domingo (26). Em casa ou nos locais onde foram instalados telões para que o público pudesse assistir à final, os caruaruenses festejaram o resultado do forró em pleno período junino.



LEIA TAMBÉM

» Banda Fulô de Mandacaru gravou DVD emocionante em pleno São João de Caruaru
» Fãs dão suporte no SuperStar com mote ''Somos Todos Fulô de Mandacaru''
» Internautas repercutem vitória da banda Fulô de Mandacaru

Na casa dos familiares dos integrantes da banda, a festa contou com muita emoção. "Todo mundo chorou aqui de felicidade. Foi tudo lindo, lindo! Eu sabia!", disse Rosângela Correia, que particiou da comemoração.

Comerciante Marciano Miranda juntou a família numa campanha pela banda

Comerciante Marciano Miranda juntou a família numa campanha pela bandaFoto: cortesia

O empresário Marciano Miranda, 43 anos, reuniu a família em casa para assistir ao programa e votar na Fulô. "Foi emocionante, é como se tivesse assistindo à Fórmula 1 na época que Ayrton Senna corria, ou então à fnal da Copa do Mundo. Um momento ímpar que emocionou todo mundo, porque levou o nome de Caruaru para o Brasil", afirmou.

Na cidade agrestina houve uma grande mobilização numa campanha para votar a favor para que o trio conseguisse a vitória. Telões foram instalados no Caruaru Shopping e na Estação Ferroviária. Após o anúncio da vitória, houve um buzinaço nas ruas da Capital do Forró.

Michele Lima comemorou com o amigo na Estação Ferroviária

Michele Lima comemorou com o amigo na Estação FerroviáriaFoto: cortesia

A caruaruense Michele Lima, 23 anos, acompanhou a vitória da banda Fulô de Mandacaru no pátio da Estação Ferroviária acompanhada de seu esposo Júnior Cunha. Ela disse que todos os caruaruenses que estavam no pátio, torcendo pela banda da terra, estavam orgulhosos pela vitória. "Foi muito emocionante, estou alegre pela vitória da banda que mostou o melhor da cultura nordestina. Além disso, pudemos calar a boca de muita gente que estava com preconceito contra o Nordeste."

Em comemoração, a Prefeitura de Caruaru fará grande festa com Fulô de Mandacaru no próximo dia 28, no Pátio de Eventos. "Nossa cidade está em festa. Estivemos na torcida, apoiando e vibrando com cada conquista da banda. Então, vamos comemorar com eles", afirmou o prefeito de Caruaru, José Queiroz. A banda já havia se apresentado na cidade no dia 24. Mas o próximo show promete!

Mais lidas