TUDO AZUL

Shopping Boa Vista abre mais cedo na Black Friday

Lorena Aquino
Lorena Aquino
Publicado em 23/11/2017 às 18:10
Leitura:

Shopping Boa Vista abre uma hora mais cedo na Black Friday / Foto: Reprodução

Shopping Boa Vista abre uma hora mais cedo na Black Friday Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (24), o Shopping Boa Vista, na área central do Recife, vai abrir as portas uma hora mais cedo por causa da Black Friday Tudo Azul. Os clientes poderão fazer suas compras a partir das 8h da manhã. Todas as lojas estarão em liquidação; são mais de 10 mil itens com até 70% de desconto. O centro comercial fechará às 21h. “Vamos abrir uma hora mais cedo para atender ao público, que já está ávido por promoções desde cedo”, afirma a gerente de marketing do Shopping Boa Vista, Tárcia Galvão. 

Inicialmente, as lojas vão oferecer descontos de até 70%, mas as promoções podem ser ainda maiores no dia. “Os lojistas estão bem comprometidos e bem dispostos. Alguns estão fazendo segredo, guardaram a sete chaves, não dizem valores”, continua. Todas as lojas participam, exceto bancos, casas de câmbio e lotéricas.

No ano passado, durante a Black Friday, o Shopping Boa Vista recebeu mais de 92 mil pessoas ao longo do dia, e a expectativa é que este ano mais de 95 mil recifenses visitem o centro comercial. “Estamos animados especialmente com o segmento de eletrônicos”, conclui Társia.

A Black Friday nasceu nos Estados Unidos e acontece na sexta-feira que sucede o Dia de Ação de Graças. Nesse dia, por tradição, lojistas abrem mais cedo e fazem super promoções, e os clientes aproveitam para dar início às compras de Natal. O evento já acontece no Brasil há oito anos.

Mais lidas