Luto

Emocionada, dubladora de Dona Florinda grava despedida para Girafales; ouça

Rafael Paranhos da Silva
Rafael Paranhos da Silva
Publicado em 17/06/2016 às 21:03
Leitura:

Em narração exclusiva ao SBT, narradora de Dona Florinda grava um recado emocionante para Girafales / Foto: Reprodução

Em narração exclusiva ao SBT, narradora de Dona Florinda grava um recado emocionante para Girafales Foto: Reprodução

Os fãs do seriado Chaves amanheceram de luto nesta sexta-feira (17). Marta Volpiani, dubladora da personagem Dona Florinda, gravou uma despedida especial para o professor Girafales. O ator mexicano Rubén Aguirre morreu nesta sexta aos 82 anos.

"Hoje pela manhã, a notícia da sua morte inundou meu coração. Assim como o coração de milhares de fãs pelo mundo afora: de solidão e de tristeza", diz um trecho do áudio gravado com exclusividade para o SBT. 

Em outro trecho, a dubladora narra que o professor Girafales não morrerá jamais. "Ele ficará eternizado nos nossos corações. A sua marca gravada na nossa mente em risos largos e lembranças doces". 

Todos os dias, os fãs da série acompanhavam o romântico café da tarde do casal mais admirado da televisão. Nesta sexta, o sabor foi mais amargo. "Talvez, algum dia, em algum lugar, eu tenha a chance de perguntar de novo, só que dessa vez de forma diferente: professor Girafales, será que eu posso entrar para tomar uma xícara de café?", narrou Marta.

"Meu professor favorito, descansa em paz... Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta", escreveu  Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, em mensagem no Twitter. O funeral será em Puerto Vallarta, no México, onde ele morava.

VEJA VÍDEO:

Mais lidas