Streaming

Gilmore Girls pode ganhar mais uma temporada na Netflix

Com informações de agências
Com informações de agências
Publicado em 11/01/2017 às 19:10
Leitura:

Com roteiro inteligente e personagens carismáticos, série é um sucesso / Foto: divulgação

Com roteiro inteligente e personagens carismáticos, série é um sucesso Foto: divulgação

Os fãs de Gilmore Girls estão em polvorosa. A série, que ganhou um revival no fim do ano passado, pode ter mais uma temporada na Netflix. A informação não é oficial, mas já está causando após o site Movie Pilot anunciar a novidade. E quem assistiu ao revival sabe que existem muitas histórias por vir! 

O site se baseou numa publicação na página especializada nas produções da Netflix para a América Latina, chamada Mundo Netflix (Netflix World). Apesar de não ser oficial, ela não costuma errar nas previsões e publicou uma lista dos seriados Netflix renovados para a temporada de 2017: Fuller House, Grace and Frankie e Gilmore Girls!

Para quem adora uma especulação, um tuíte recente no perfil oficial do serviço de streaming só fez aumentar as chances de um retorno de GG:



ATENÇÃO SPOILER! O post traz uma imagem adptada de uma cena antiga do seriado, que coloca em dúvida quem seria o pai do bebê de Rory. A roteirista Amy Sherman-Palladino já fez algumas provocações sobre como seria a vida de Rory como mãe, mas nem ela nem a atriz Alexis Bledel que interpreta a personagem confirmaram o retorno. Mas também não negaram. O que já é alguma coisa, né?!



Com roteiro inteligente e personagens carismáticos, a série Gilmore Girls conquistou uma legião de fãs. Tanto que em novembro do ano passado, o serviço de streaming resolveu promover o tão aguardado reencontro entre Lorelai e Rory. Foram quatro episódios para matar a saudade, que contam com de 90 minutos cada e levam os nomes das estações, completando um ano na vida dos personagens. As sete primeiras temporadas também estão no catálogo da Netflix.

Veja fotos dos personagens:

Lorelai Gilmore (Lauren Graham) -
Lorelai "Rory" Leigh Gilmore (Alexis Bledel) -
Jess Mariano (Milo Ventimiglia) -
Lucas "Luke" Danes (Scott Patterson) -
Paris Geller (Liza Weil) -
Babette Dell (Sally Struthers) -
Paul Anka -

 

Mais lidas